REPORTAGEM ESPECIAL: Creme redutor de medidas do Dr. Rey é LIBERADO para venda no Brasil!

Reportagem Especial feita pela Especialista em Saúde Luiza Silva



Publicado hoje às 9h23

(REPORTAGEM ESPECIAL UOL NEWS)Depois de muita espera, finalmente, o gel redutor de medidas está liberado no Brasil.

Para você que ainda não sabe, Dr. Rey é o queridinho das celebridades. Um dos médicos mais bem-conceituados de dentro e fora do Brasil, finalmente, conseguiu aprovação da Anvisa para vender seu produto por aqui!

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu para que, inicialmente, as vendas fossem barradas. Segundo o que colhemos, o produto já é vendido há meses em países como o Estados Unidos, Inglaterra, França, dentre tantos outros.

Especula-se que a pressão de marcas nacionais, pela eficiência do produto, fez com que a liberação demorasse a sair.

Não é para menos que muitas marcas conceituadas se sintam diretamente abaladas com a chegada desse novo produto. Os resultados são impressionantes, todos testados e aprovados!

Em pouco tempo de uso, ficou visível que a gordura localizada desapareceu por completo, deixando a pele da região muito mais firme e com uma aparência linda!


O gel redutor das Celebridades


Manter o corpo em dia para estar bem na frente das telinhas é um desafio dos grandes para as celebridades, você não acha?

Com isso, a busca incansável pela beleza e a boa forma física é essencial. Afinal, a imagem, nessa profissão, é o que vem em primeiro lugar.

Atrizes globais como Fernanda Souza e Andressa Suita, revelaram, recentemente, que para manter os cuidados com o corpo, adotaram um gel redutor de medidas que as ajudou a queimar e derreter a gordura localizada e, ainda, eliminar as celulites.

Parece um produto revolucionário, não é mesmo?

Está muito mais próximo de você do que pode imaginar!

O perigo dos tratamentos estéticos “comuns”

Você deve estar se perguntando porque arriscar em um gel redutor de medidas, ao invés de procurar algum centro de estética ou clínica que trabalhe só com isso, não é mesmo?

Saiba que esse tipo de tratamento é CARO e muito PERIGOSO!

Luiza sabe muito bem disso. Há pouco mais de 7 meses, ela procurou uma clínica de estética de sua cidade, Ribeirão Preto, pois havia visto uma publicidade sobre o local, onde eles prometiam acabar com as celulites e estrias com um tratamento à laser trazido de fora do Brasil.

De imediato, relatou a médica que fazia o procedimento. No entanto, a mesma informou que isso seria uma reação normal.

Chegando em casa, percebeu que sua pele estava muito mais vermelha que na sessão anterior e, com o passar das horas, viu a dor se tornar insuportável. Chegando a um ponto onde não era possível nem encostar a roupa.

Foi até o pronto socorro e veio a notícia: queimadura de 2º grau!

Ela falou conosco:

“Nunca me senti tão lesada na vida. Acreditei em um tratamento que só me fez mal e, ainda, foi MUITO caro. Por mais que eles me paguem a indenização, terei mais 10 longos meses de tratamento pela frente para que minha pele não fique manchada por conta das queimaduras!”

Não arrisque a sua saúde em busca da beleza. Esse tipo de tratamento estético NÃO É SEGURO!

As clínicas não irão te falar, mas elas não lhe dão segurança de NADA! Nem mesmo dos resultados!

Conheça mais informações sobre o Reduction Redutor de Medidas, um tratamento seguro que irá lhe proporcionar os benefícios que tanto procura!


(Os frascos com desconto para fazer seu teste estão se esgotando rapidamente. Solicite agora antes que o estoque acabe**)
Atualização: Apenas 6 Frascos para Teste Ainda Disponíveis. A Promoção Termina Hoje
Clique Abaixo Para Receber Desconto No Frasco De Reduction

Aproveite o link exclusivo para receber o desconto de 75% do preço normal

Esta oferta especial termina hoje!

94 Comentários

Juliana Motta

Muito obrigada por essa dica maravilhosa, estava tão desconfiada lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto.
4 minutos atrás | Deixar Comentário

Vera Monteiro

Fiquei com receio a princípio. Provei o Reduction há uns meses atrás, quando eu morava nos EUA... Não sabia que tinha pra vender no Brasil. Hoje não vivo sem ele! rsrs
9 minutos atrás | Deixar Comentário

Beatriz Peixoto

Nossa, se eu soubesse que funcionava tão bem já tinha comprado antes. obrigado pelo depoimento Vera.
12 minutos atrás | Deixar Comentário

Luiza Botafogo

Eu vi essas creme num site esses dias, mas não sabia onde comprar. Minha irmã já tá no segundo mês de uso e posso dizer que isso funciona... Muito obrigado a equipe por ter feito esse post!
15 minutos atrás | Deixar Comentário

Deixe Seu Comentário:

Opinião do Leitor


“Meu filho vai completar 1 ano em breve e depois da minha gravidez, a pele da minha barriga ficou muito flácida, muito mesmo. Ele nasceu um bebê muito grande, com mais de 6 quilos. Acredito que seja por isso que ela ficou assim. Além disso, a quantidade de estrias era impressionante, dava nojo só de olhar. Uma amiga me indicou o gel redutor de medidas, me informando de que estava usando e obtendo resultados sensacionais! Óbvio que quis testar e confesso, valeu muito a pena”.

Luana Motta, 23 anos, São Paulo


“Conheci o Gel Reduction em uma viagem que fiz à Miami. Notei que ele era “o produto das celebridades locais”. Todo mundo falava muito bem dele, que ele trazia efeitos rápidos. E eu resolvi testar para ver se era tudo isso mesmo. Confesso que já nos primeiros dias de uso eu fiquei impressionada. Não é que dava certo mesmo? Notei que as celulites começaram a clarear e a pele, que antes era flácida, foi ficando mais durinha... Faz poucos dias, mas já tenho a certeza de que funcionará e muito”.

Michelle Martins, 34 anos, Minas Gerais


“Meu grande problema sempre foram as celulites. Ficava espantada com a quantidade que eu tinha na lateral da barriga e na região dos glúteos. A coisa era tão feia que eu morria de vergonha de colocar um biquíni. Sabia que todos iam olhar. Foi então, que em um programa lá da gringa, vi o Dr. Rey indicando esse creme redutor. Vindo dele, de cara já botei fé. Hoje está fazendo 3 meses de uso e o “antes e depois” é CHOCANTE! Você não tem ideia da mudança. Parece que as celulites sumiram em um passe de mágicas.”

Regina Tereza, 44 anos, Goiânia